As de todos os bairros

O técnico confessou que a sua equipa deverá passar grande parte do encontro com
Portugal a defender.
15 de Novembro de 2023 às 20:34

O selecionador do Liechtenstein, Konrad Funfstuck, reconheceu que o seu país, um dos mais pequenos do mundo, enfrenta desafios ao jogar contra uma equipa forte como Portugal, no jogo de apuramento para o Euro 2024. Comparando o Liechtenstein a um “pequeno bairro de Lisboa” em termos de tamanho, Funfstuck destacou que Portugal possui jogadores excelentes em todas as posições, não apenas Cristiano Ronaldo.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo no Rheinstadion, em Vaduz, Funfstuck admitiu que a sua equipa passará grande parte do jogo a defender, mas tem um plano para tentar atacar e marcar contra Portugal. Ele espera que o jogo, independentemente do resultado, contribua para o crescimento e experiência dos seus jogadores.

O guarda-redes Benjamin Buchel expressou ansiedade pelo jogo e o desejo de deixar os adeptos orgulhosos. Buchel, de 34 anos, lembrou o desafio que foi jogar contra a Alemanha recentemente, onde teve de intervir constantemente.

O jogo Liechtenstein-Portugal está marcado para às 20h45 (19h45 em Lisboa), com arbitragem do sueco Mohammed Al-Hakim. Portugal já está qualificado e lidera o Grupo J com 24 pontos, seguido pela Eslováquia com 16 pontos. O Liechtenstein está na última posição, sem pontos​.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

©2024 Gazeta do Bairro All Right Reserved.